segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um filme, uma inspiração.


Quem me conhece, sabe que eu amo cozinhar. Quando eu era solteira tinha preguiça, afinal, tinha a mamãe para fazer todos os meus pratos preferidos. Mas quando eu casei, além de virar uma necessidade para mimar meu marido lindo, virou um prazer. E gostar de cozinhar está no sangue, tenho grandes influências familiares.

Já fiz inúmeros pratos desde que casei, e ontem, assistindo o filme "Julie&Julia", me inspirei para compartilhar minhas receitas num blog. Não vou seguir um livro ou uma frequencia de postagens, mas o que eu fizer, simples ou elaborado, vou postar aqui.

Espero que gostem, acompanhem, comentem e experimentem. Cozinhar é muito bom! Para mim, é uma terapia, um hobby, uma inspiração, mas confesso que algumas vezes me estresso por causa da minha "mania de perfeição".

Deixo claro que não sou uma cozinheira profissional, apenas uma esposa que ama mimar o marido, família e amigos com pratos gostosos em momentos de comunhão.

Espero que gostem! Em breve, a primeira receita.

3 comentários:

  1. eu tbm assisti o filme e ameeeiii! tbm tenho a mesma relaçao com a culinária... amo cozinhar.. é minha terapia!! boa sorte com o blog.. desejo muito sucesso e muitas receitas boas!!!
    beijos
    patty grimm

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Te acompanho pelo Tumblr, e amei a idéia desse blog!
    Eu amo cozinhar tbm, é uma terapia mesmo, e me senti muito empolgada quando assisti esse filme tbm!
    Vou acompanhar o blog sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna,
    bacana saber que vc tem um blog para postar suas receitas.

    Fique a vontade para acessar meus blogs tbm:
    http://nanarosachoque.multiply.com/
    e
    http://soumovidopormissoes.blogspot.com/

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir